sábado, 31 de janeiro de 2009

Flower Power

Acredito que a escolha do bouquet é tão importante quanto a do vestido de noiva.
Aqui tem alguns modelos que publicamos no Wedding Guide # 2 para servir de referência.

Cupcakes - Fairy Cakes

Cupcakes muito fofos. Perfeitos para Mini Wedding, além de ser uma opção super divertida para lembrabcinha e até mesmo substituindo o bolo de noiva tradicional.

Luana Davidsohn faz um trabalho muito especial e gostoso.

Vale a pena checar.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pink Fleet por Marina Bandeira Klink


Think Pink por Marcelo Bacchin

Fotos: Sérgio Luiz Jorge

Procura-se Amigos

Noiva publica anúncio para achar convidados para o casamento

Uma ucraniana que está se casando em Londres colocou num site um anúncio à procura de convidados "decentes" para preencher o espaço destinado aos amigos da noiva na igreja, informou a agência de notícias Press Association.

A noiva, cuja identidade não foi revelada, decidiu tomar a decisão porque sua família não poderá comparecer ao casamento, com exceção de seus pais.
Ela colocou um anúncio gratuito no site de classificados Gumtree procurando 30 pessoas para a cerimônia – entre elas voluntários para ser madrinhas e padrinhos.
Em seu anúncio, ela diz: "Estou fazendo uma grande festa para cerca de 150 pessoas".
"Meu parceiro tem várias pessoas da família para convidar para o casamento. Infelizmente para mim, minha família está na Ucrânia e não pode comparecer. Apenas minha mãe e meu pai estarão lá".
Os voluntários terão de enviar uma fotografia e escrever um pouco sobre si mesmos. Como retribuição por sua presença na igreja, eles serão convidados também para a recepção - com refeição e dança incluídos.
Em entrevista à Press Association, a analista de tendências do site Gumtree, Trisha Routledge, disse: "Para noivas e noivos cujas famílias moram no exterior, deve ser difícil não tê-los por perto no dia mais especial da sua vida".
"É ótimo ver que estão encontrando outras formas de preencher os assentos e, ao mesmo tempo, oferecendo a alguns sortudos a chance de ir a um casamento de graça - e nunca se sabe quem você pode conhecer", comenta Routledge.


Noticia da BBC Brasil.

Valentino - Verão 2009

Os novos diretores criativos da Valentino, Pier Paolo Piccioli e Maria Grazia Chiuri, apresentaram essa semana a coleção de alta costura da marca. Valentino sempre será uma fonte preciosa de inspiração para vestidos de noiva.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Convites e Lembracinhas Personalizadas

A Starhaus é uma opção super fofa para quem quer fugir dos convites tradicionais de casamento.
A designer gráfico Claudia Nahuz cria exclusivamente para você, além de convites, álbuns, cartões e lembrancinhas.

Cacarecos Incríveis

A marca francesa Pylones agora também faz parte do mix de lojas do Daslu Village.
Lá você encontra assessórios que vão deixar sua cozinha super descolada, entre várias outras coisinhas legais.
Uma ótima opção para Chá de Cozinha.
Eu adoro as opções de jogos americanos, os raladores, a pá de lixo, torradeira, cigarreira....
Vai lá.

Maison Christian Dior - Verão 2009

Um dos preferidos aqui da casa, a Maison Dior apresentou uma coleção ultra feminina, uma releitura infinita e deliciosa da linha Corolle, com vestidos cheios de movimento que dão vontade de dançar.
(clique nas imagens para ver maior)

E já que o assunto é John Galliano, vocês viram o vestido que ele fez exclusivamente para Drew Barrymore usar na premiação do Globo de Ouro? Maravilhoso. Fazia tempo que a atriz não era listada como uma das mais bem vestidas.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Chanel - Verão 2009

E a temporada de desfiles não para! Karl Lagerfeld apresentou hoje sua Alta Costura para o Verão 2009! E ainda tem Christian Lacroix, Givenchy, Elie Saab e Valentino, entre outros.

A cidade mais romântica do mundo


Paris continua sendo a cidade mais romântica do mundo. E este anúncio do perfume Miss Dior Chérie, dirigido por Sofia Coppola, dá vontade de fazer as malas e pegar o primeiro avião para passear de bicicleta, caminhar pelos parques, visitar a La Durée...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mas que seja infinito enquanto dure.

Fui apresentada à poesia de Vinicius de Moraes em 2007 por uma pessoa muito querida e, de lá pra cá, me tornei uma apaixonada.
Poemas Esparsos mostra um período lindo de Vinicius, incluindo o Soneto da Fidelidade, que tem como últimos versos ".... Quem sabe a morte, angústia de quem vive, Quem sabe a solidão, fim de quem ama, Eu possa me dizer do amor que tive: Que não seja imortal, posto que é chama, Mas que seja infinito enquanto dure.
Um pouco do romantismo do Vinicius será perfeito no período de organização do seu casamento.

Badgley Mischka - Coleção Outono 2009


Eu simplesmente adoro as criações de Badgley Mischka.
Procuro colocar diversas fontes de inspiração em vestidos, pois acredito, é a grande dúvida da Noiva.
A intenção é ampliar o leque de informações para que, quando você estiver na frente de seu estilista ou na loja responsável seu vestido, você tenha uma visão mais clara do que você realmente quer.

Wedding at Daslu

Na Daslu você pode comprar o seu vestido de noiva do Sandro ou Oscar De La Renta Bridal, seus sapatos Jimmy Choo ou Manolo Blahnik, jóias Jack Vartanian ou Pantalena, bouquet da Giu Ranieri, fazer seu dia de noiva no Up Hair, realizar sua festa no Terraço.
E agora mais uma facilidade para as Lulus, seus convidados podem comprar o presente online! A lista de casamento da Daslu Casa fica disponível no site. Além de itens exclusivos da linha Daslu, conta também com marcas incríveis como Christofle, Baccarat, Moser, Bernadotte, Villeroy & Boch, entre várias outras!

sábado, 24 de janeiro de 2009

Elegância Real

A D.Filipa é uma nova empresa de aluguel de materiais super charmosos e sofisticados para eventos, que podem ser desde um jantar romântico caprichado até seu casamento.

Inspirada na princesa Filipa de Lencastre, possui uma seleção de muito bom gosto com itens de inspiração luso-inglesa.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Bride in Black - Samuel Cirnansck


Samuel Cirnansck

Ontem no SPFW Samuel desfilou sua coleção Inverno 2009 com inspiração da Russia das Czarinas e fechou sua apresentação com um modelo de vestido de noiva negro.

Simplesmente lindo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Oscar De La Renta


Esses são alguns modelos da última coleção de Oscar De La Renta.
Maravilhosos!!!

À Francesa

Macarrons além de deliciosos dão um toque charmoso na composição da mesa de doces e como opção de lembrancinha.
Esta receita francesa permite que ele seja confeccionado em qualquer cor, dando uma opção a mais para os decoradores brincarem.
Esses são da doceira Nina Veloso, que produz com exclusividade os macarrons em formato de coração.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Fashion Weekend NYC

Aqui neste maravilhoso video produzido pelo cineasta Bruce da Cloud Nine Creative, você poderá ver trechos dos desfiles da coleção Bridal 2009 de Vera Wang, Reem Acra NY, Ines Di Santo, Christos, Kenneth Pool e Amsale na Fashion Weekend que aconteceu em meados de outubro em New York.

Espero que vocês se encantem com os modelos e o que não falta é inspiração para escolher o modelo perfeito para você.

Enjoy it!!!

Über Wedding

Segundo o site americano sobre celebridades, o TMZ , Brady pediu Gisele em casamento na noite de Natal, a bordo de seu jatinho recheado de rosas brancas e champagne. E ela aceitou.
Em entrevista ontem para Lilian Pace direto do SFW, Gisele disse que não sabe qual estilista ela escolheria para desenhar um vestido de casamento.

Minha aposta é que o vestido de Gisele será feito pela dupla Dolce & Gabbana, amigos pessoais da modelo. E a sua?

Madrinha de Vermelho

Madrinha
Vestido: Notte by Marchesa Silk
Sandália: Jimmy Choo Myrtle
Bolsa: Christian Louboutin

Todos os itens disponíveis para compra no fantástico site http://www.net-a-porter.com/ .

A Primeira Dança


Barack e Michelle dançaram ao som de At Last de Etta James, cantada por Beyoncé Knowles. Michelle usava um vestido branco de um ombro só de Jason Wu. Simplesmente perfeito!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Paola de Bourdon Orleans e Bragança por Dryzun


A princesa Paola de Bourdon desenhou para a Dryzun uma coleção linda.
Eu adoro tiara ao lado, que é um dos destaques da linha.
Perfeita para as noivas de qualquer estilo.

Tara McPherson

Tara McPherson cria personagens aparentemente inocentes, mas que possuem uma sabedoria no olhar adquirida às duras penas. É possível ver seus desenhos em revistas como a ELLE; posters de shows do Beck, Modest Mouse, Cat Power e Suzanne Vega; comerciais; tatuagens, etc.

ONDE: Choque Cultural - Rua João Moura, 997 - São Paulo/SP
O QUE: Exposição Americana 2009
QUANDO: De 17 de Janeiro à 27 de Fevereiro - Segunda - Sábado: 12hs às 19hs
www.choquecultural.com.br

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Obama & Michelle

Barack didn’t pledge riches, only a life that would be interesting. On that promise he delivered.” contou Michelle sobre os votos feitos pelo marido no dia do casamento, em 03 de outubro de 1992.

Bride Wars

Bride Wars é uma comédia romântica que conta a histórias de duas melhores amigas, que se tornam rivais ao descobriram que marcaram a data dos respectivos casamentos para o mesmo dia.
Protagonizado pelas atuais queridinhas de Hollywood Anne Hathaway e Kate Hudson – promete ser um dos grandes destaques do ano no setor de it movies.

Estréia prevista no Brasil no princípio de março.

Enchanted Prince

Os "Wedding Cake Toppers" são super tradicionais na Europa e EUA, aqui no Brasil não são todas as noivas que aderem ao uso dos "Noivinhos" no bolo.
Achei esse divertidíssimo. Foi criado pelo artista plástico José Javier Malavia para a coleção Bridal 2009 da maravilhosa Lladró.

Universo Wedding Guide

Direção e acabamento gráfico de livro de arte, matérias com a colaboração de renomados profissionais (assessores de casamento, decoradores, banqueteiros, estilistas, fotógrafos entre outros) e a relação completa dos melhores fornecedores desde convites até a saída para lua-de-mel. Este é o universo Wedding Guide.
Ilustrado somente com fotos de casamentos reais, o Wedding Guide traz em suas 368 páginas com soluções e dicas elegantes para tornar perfeito o dia mais especial da vida da noiva e sua família.
LANÇAMENTO DA 3ª EDIÇÃO : Março de 2009.