segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mas que seja infinito enquanto dure.

Fui apresentada à poesia de Vinicius de Moraes em 2007 por uma pessoa muito querida e, de lá pra cá, me tornei uma apaixonada.
Poemas Esparsos mostra um período lindo de Vinicius, incluindo o Soneto da Fidelidade, que tem como últimos versos ".... Quem sabe a morte, angústia de quem vive, Quem sabe a solidão, fim de quem ama, Eu possa me dizer do amor que tive: Que não seja imortal, posto que é chama, Mas que seja infinito enquanto dure.
Um pouco do romantismo do Vinicius será perfeito no período de organização do seu casamento.

2 comentários:

  1. eu acho vinicius perfeito para casamento, mas tentaria evitar os poemas mais comuns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia,
    Você tem razão.
    Quem nunca foi num casamento e ouviu "eu sei que vou te amar...".
    Mas na minha opinião Viniciu é perfeito em qualquer ocasião da vida.
    Beijos,
    Bia

    ResponderExcluir