terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Brincadeirinha de Blog

A Carla do Estilo & Casamento me convidou para participar de uma brincadeira entre blogueiras.
Achei super simpático e interessante para que as pessoas nos conheçam um pouco mais.
Obrigada Carla pela lembrança.
Vamos lá...

Regras:
- Você deve linkar a pessoa que te indicou e publicar as regras no blog;
- Contar seis coisas aleatórias sobre você;
- Indicar mais seis pessoas;

6 Coisas sobre mim:

1- Amo o meu trabalho!!! Acho que sou uma privilegiada em trabalhar naquilo que acredito, onde me divirto e conheços pessoas muito interessantes.Sou uma das sócias da BBD Editora, que além do Wedding Guide, publica o Baby Guide, o Flavour Guide (com edição do Josimar Melo) e em breve lançaremos o Beauty Guide, que espero, vocês irão amar;

2- Apesar de fazer um guia de casamento, outro sobre gravidez e bebês e outro de gastronomia.... Não sou casada (ainda), não tenho filhos e sou péssima cozinheira!!!

3- Morei por 1 ano em Londres, o que me deu uma perspectiva diferente sobre tudo;

4- Adoro poesia e cada vez que leio ou ouço Vinicius de Moraes me emociono. Acredito que uma dose diária de poesia na vida da gente, deixa tudo mais bonito;

5 - Brigadeiro . . . esse é o meu pecado capital!!!

6- Praia . . . existe algo melhor do que ir trabalhar na 6ª feira, já com uma malinha no porta malas, sabendo que em poucas horas estará caminhando na praia?!?!?

Meu convite à brincadeira:

Ale Garattoni - It Girls

Lethicia Bronstein Pompeu - Bride's Diaries

Julia Niquet - Buquê e Buffet

Luana Davidsohn - Cupcakes da Luana

Eliza Leopoldo - Reverbera, querida!

Flavia Fonseca Moraes - Petit-comite

Um beijo carinhoso,

Bia

2 comentários:

  1. Ola Bia,
    que bom que você gostou da brincadeira! Assim podemos nos conhecer melhor e acredito eu formar um convívio e uma amizade entre rodas nos que gostamos do mesmo assunto!
    Parabéns pelo seu trabalho! Acho que te vi uma vez na tv falando sobre os livros! Esse mundo é pequenos né?!!
    Beijo grande,
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,
    É verdade, uma vez dei uma entrevista para João Dória no programa Show Bussines para falar dos nossos guias.
    Keep in touch.
    Bjo,
    Bia

    ResponderExcluir