quarta-feira, 11 de março de 2009

Diversão Garantida


Quando a festa de casamento tem a cara e o jeito dos noivos, ela será inesquecível com toda a certeza. Para os noivos, familia e convidados.

Fui num casamento lindo, super animado que, às 2:30 da manhã com a pista de dança lotada, entrou o carrinho do Rochinha servindo o picolé que estamos acostumados a tomar na praia.

Foi o máximo. Todos amaram.


A empresa que torna esse serviço possível é a FJ+ Eventos (11) 3842-5887, que além de Sorvete Rochinha, trabalha com a Pizzinha Na Madrugada e Nespresso.

5 comentários:

  1. Nossa Bia que coincidência esse post, meu amigo cerimonialista da ADC eventos fez neste sábado um casamento com a carroçinha dos picolés do Rochinha, foi o máximo mesmo, nesse calor é muito legal, dica muito boa!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. É verdade Janete.
    E a idéia de colocar também café Nespresso na saída é de muito bom gosto também.
    Um beijo,
    Bia

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu ando vendo muito isso nos casamentos do Rio. Acho um charme e como vc escreveu de muito bom gosto!

    bjus
    Jan

    ResponderExcluir
  4. Bia, bom dia!

    Eu vou adotar esta ideia e peço permissão pra publicar no meu blog sua ideia com seu link é claro.

    Não sabia do fornecedor, vou entrar em contato. Obrigado.
    Vou te adicionar ao meu blog pq seu blog tem dicas ótimas. Parabéns.

    Bjos

    Noiva Simone

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone,
    Obrigada pelo incentivo e a permissão está concedida.
    Boas idéias precisam ser divulgadas.
    Um beijo,
    Bia

    ResponderExcluir