sexta-feira, 20 de março de 2009

Trivento




Com capacidade para até 750 (coquetel) e 450 (jantar) o Trivento foi projetado para garantir diversas ambientações graças ao espaço amplo. Pode-se se dizer que é um quadro em branco, mas sua "moldura" é belíssima. Mesmo vazio o espaço é claro e bonito, permitindo da decoração mais simples à mais elaborada.

Mas se o seu desejo for algo mais intimista, um Petit Comité, Trivento possui um espaço ao lado especialmente para mini weddings, o Trio.

Rua Gomes de Carvalho, 1741 - Vl . Olímpia
(11) 3757-3300

3 comentários:

  1. Eu ja fui em festa tanto no Trio quanto no Trivento. Elas são sempre super animadas e a comida é uma delicia...sempre impecavel!!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é um dos espaços mais lindos!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu casei no Trivento agora em março! Foi tudo maravilhoso, o lugar é lindo, o serviço é impecável (durante o planejamento a equipe de lá foi fantástica) e a comida do buffet Trio é deliciosa!
    Eu recomendo! rs

    ResponderExcluir