sexta-feira, 13 de março de 2009

The spy who married me


Toda mulher sonha, desde pequena, em se vestir de noiva. Em ser aquela princesa dos cinemas pelo menos por um dia, e viver em sua lua de mel uma experiência digna de comédia romântica em um algum lugar incrível.

Mas e os homens? Eles morrem de vontade de ser James Bond por mais de um dia, não é novidade. Mas bem que eles poderiam se inspirar no famoso 007 para encarnar também o personagem de "Noivo". Afinal o dia não é só da Noiva, é o dia de celebração do amor de ambos, e o noivo também deve estar impecável. E ninguém melhor que James Bond para emprestar um pouco de charme e elegância ao futuro maridão.



O traje pode ser simples, mas jamais estaria completo sem as famosas abotoaduras. Elas trazem consigo a elegância, charme e sedução dos homens que as usam. Essas da foto são da Tiffany & Co., que tem modelos lindos para todos os estilos.
Você pode ser presenteada e presentear com uma caxinha azul ele também. Que tal?

Um comentário:

  1. Oiii,
    Adorei conhecer o seu blog. Na época que casei me inspirei muito nas idéias do Weeding Guide, meu vestido foi a junção de 2 modelos do livro. Por sinal foi a Wanda que fez, e talvez saia na próxima edição do livro de vcs. Quando fica pronto?
    Dá uma olhada no meu blog, é bem fofo: www.chadaspanelas.com
    Bjs, Karen

    ResponderExcluir