segunda-feira, 30 de março de 2009

Ponta dos Ganchos - Casamento

Casar na praia é maravilhoso e o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort realiza 2 formatos de cerimônia: o Casamente Privée e o Festa de Casamento. Neste último, todo o resort é reservado para você e seus convidados.

Mini Wedding:
Casamento Privée: para no máximo 8 pessoas (incluindo os noivos), em uma cerimônia especial celebrada na ilha em frente à praia do Resort. É necessário no mínimo uma semana de aviso prévio para o preparo da cerimônia.
Ao final da tarde, durante o pôr-do-sol, embalado por uma doce e romântica música que se confundem aos sons do mar e da natureza, os noivos cruzam o píer que leva da praia à ilha, chegando ao gazebo decorado com flores e arranjos naturais locais e velas.
A recepção se dá com uma deliciosa e delicada champagne para celebrar este momento tão especial.

Super Wedding:
Festas de Casamento (somente reservando todo o resort):Faça de seu casamento uma grande data para você, seus familiares e amigos. Com capacidade máxima de 140 pessoas, é possível fazer uma festa particular com todos os arranjos necessários como Menu especial, bolos, doces, decoração, DJ, músicos, fotógrafos e tudo que desejar. Valores sob consulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário